14/09/2009

NÃO ADOTE A CORRUPÇÃO!
Cristina Fam
Façamos um apelo a OAB para que cobre a reforma política ao STF imediatamente, cabe a opinião publica dar o passo inicial, juntos; OAB com apoio do povo, das ONGS, em marcha pacifica em prol de uma sociedade mais digna, para que no futuro não tenhamos que baixar a cabeça por não haver tentado limpar o nosso país.
Estamos esgotados de ouvir tanta corrupção, e omissão do Congresso Nacional sendo conivente com a corja de bandido instaurada no Poder Legislativo não queremos essa vergonha.

Só nos resta implorar a OAB uma posição digna, já que a corrupção tomou proporções gigantescas. Que a OAB assuma as rédeas do país, se errada estiver que me corrija.

É bom lembrar que o próximo ano tem eleição e os candidatos-terroristas junto com a OMISSÃO clássica do Supremo vai lavar a égua. Vamos acabar com a reeleição e as fichas imundas dos candidatos que favorece a impunidade e beneficia o cartel do crime organizado. O Poder Legislativo fecha os olhos a toda sujeira, cada parlamentar ta pensando no seu e o povo que fique por baixo, é a lei deles.

A nossa realidade é triste e feia, chega de tantos escândalos, o político tem dado péssimo exemplo aos filhos da nação que, já padecem por falta de instrução

Sempre desviando a verdade da população repito que: sem formação escolar, ingênuos, segue votando nos corruptos, temos exemplo de sobra. Ajudei a eleger corrupto; - eu já votei em político mentiroso, que num comportamento leviano uma vez mais desmoralizou e desrespeitou oferecendo ao povo suas fraquezas e vícios, - provando sua desonestidade, incapacidade, falta de moral, não quero cometer mais o mesmo erro, chega de tanto roubo, não importa a origem, político ladrão é bandido.

O Brasil adota os filhos [mãe] política, portanto, não vote nos dementes corruptos, adote uma postura de respeito, vamos acabar com a reeleição, veja que reelegê-los é um dano irreparável a sociedade; já o modelo político escola à criminalidade certeza do descaso e desprezo as leis.

A cadeia acolhe detentos com um ou dois possessos por crimes como: furto, drogas, roubos, espancamento, bebedeira, e assassinatos, etc.
Já o político tem um book criminoso de fazer inveja a qualquer marginal 100% de improbidade administrativa, vomitada, repugnada, assume uma vez mais..., aliás, não é qualquer coisa ruim não, tem família essa porqueira de político, tem know-how em roubar, coisa que se aprende no lar doce lar, na escola e na capital com padrinho astuto, amizade com corrupto tem vantagens. Prioridade na marginalidade política. Eu conheço uma dúzia deles!

Enquanto o mundo civilizado adota crianças desabrigadas, abandonadas, órfãos, num comportamento digno da grandeza humana herança do Criador, que nos foi passada por seu filho Jesus Cristo. Devemos todos seguir o exemplo deixado por Cristo, já que as leis são baseadas nos ensinamentos da bíblia.

Pelo Brasil afora sustentamos esse bastardo alimentando-os dando vida boa e mordomia é adotada a regra cuide bem do corrupto que ele vai ferrar a nação amanhã.

E o povo junto com as ONGS em manifestações por todo o país em movimento democrático para limpar o Brasil, chega de tanta corrupção, não é permitido mais aceitar tanta imoralidade!

Respeitosamente,
Uma voz no sertão.