14/09/2009

Rádio Vaza Barris agora no seu verdadeiro lugar

Fonte: ongtransparenciajeremoabo
Foto: Crédito Divulgação

É com grande satisfação que ocupo este site, em nome da ONG Transparência Jeremoabo, para prestar nossa homenagem à Rádio Vaza Barris, que além da ênfase na cobertura em tempo real dos principais fatos que acontecem em Jeremoabo e no mundo, tem-se destacado especialmente pela excelência de suas campanhas de utilidade púbica e de sua ampla e eclética programação informativa principalmente no combate a corrupção.

Como tudo muda e nada é eterno, a Rádio Vaza Barris deixou de ser porta voz oficial da prefeitura, para exercer o seu real papel de uma rádio católica, que tem contribuído muito para a formação e a informação na cidade de Jeremoabo e circunvizinhas. Emitindo uma informação limpa, correta e honesta, que deve ser o papel de todo órgão de comunicação.

Através do Programa que tem como locutor o senhor Jovino, a Vaza Barris se tornou à eterna namorada da família, a partir dos ensinamentos cristãos, porque compreende que a organização e o fortalecimento da família são fundamentais para a preservação da sociedade. Hoje uma das causas da criminalidade é justamente a desorganização da unidade familiar.

A Vaza Barris é uma eterna namorada da cidadania; é a rádio que luta pelos mais pobres, que luta em defesa da saúde para todos, de uma educação de qualidade e libertadora. onde as oligarquias saíram da concentração do poder econômico e passaram a controlar o poder de mídia.

A Rádio Vaza Barris é uma eterna namorada da justiça, é a rádio que tem se colocado à disposição de trabalhar pela justiça para todos. É impossível ter um país justo, se uma minoria concentra tudo e uma grande maioria vive na extrema pobreza.A Rádio Vaza Barris está se tornando uma eterna namorada da paz e da segurança.

A existência de uma rádio católica do porte da Rádio Vaza Barris é fundamental para que permaneça aberto um canal para que as pessoas possam se manifestar, garantindo aos oprimidos de Jeremoabo, aqueles que lutam pela paz, que lutam pela justiça, que lutam para que nossa Jeremoabo seja uma cidade democrática.

Desejamos que a Rádio Vaza Barris continue sendo essa trincheira, numa cidade onde as oligarquias controlam os meios de comunicação. Nós, que lutamos para que em Jeremoabo haja liberdade e democracia, só temos a Rádio Vaza Barris como canal de expressão.

Após as mudanças que estamos notando na Rádio Vaza Barris, e esperamos que continue assim, não retrocedendo nunca mais ao passado, ganhou o reconhecimento do público e dos formadores de opinião da região e das cidades de seu entorno, entre outras razões, pela qualidade de suas campanhas de utilidade pública, abrangendo os mais diversos assuntos de interesse da sociedade. que realmente têm prestado um serviço extremamente relevante à sociedade jeremoabense, no que se refere às atividades parlamentares e do executivo, informando diariamente à população o que acontece nessas Casas, e principalmente na ONG-Transparência Jeremaobo.

Portanto, quero parabenizar de forma efusiva todos os profissionais da Rádio Vaza Barris que prestam esse serviço de extremo interesse público.

Postado por TRANSPARÊNCIA JEREMOABO às 17:23