23/03/2010

FALSO MÉDICO
Fonte: Tucanobr.com
Fotos: Érico Souza
Fotos: Érico Souza
Por volta de 11:30 horas da manhã de sábado (20/03/2010) foi preso um falso médico conhecido por Artur Manoel dos Santos, residente na Rua Oliveira Brito - Técnico Analista, proprietário do Laboratório de Análises Clínicas, localizado na Rua António Rodrigues Pereira - Ribeira do Pombal - Centro. O Bel. Em farmácia Doutor Carlos Eugênio Tenório da Silva, farmacêutico da farmácia MYLIFARMA, suspeitou de um cliente comentando que um "suposto medico" estava tentando coletar sangue umas dez vezes para encontrar a veia, E ainda o, que é mais assombros, é que o mesmo coletava numa mesma seringa sangue de várias pessoas sem qualquer tipo de higiene.
Fotos: Érico Souza
O "Srº que dizia ser da área", também receitava e na mesma o carimbo sempre borrado, não dando pra identificar qual o CRM e o nome do médico. Outro fato que chamou atenção do farmacêutico, é que todas as receitas sempre eram os mesmos medicamentos, não importava quem fossem os pacientes, prescrevia sempre : GASTROGEL; SULFAMETOXAZOL; TRIMETOPRIMA SUSPENSÃO E XANTINON.

Fotos: Érico Souza
" A partir destes fato entrei em contato com os Guardas relatando aos mesmos que estava acontecendo, inclusive que o falso médico estaria cobrando a primeira consulta R$ 120,00 a revisão era cobrado R$ 100,00 e a terceira era grátis pela consulta, onde só era feito em idosos, sempre nos sábados aproveitado o pessoal da zona rural. Foi dada ordem de prisão pelo o Bel. Em farmácia Drº Carlos Eugênio Tenório da Silva, juntamente com os Guardar Municipais onde foi pedido o falso médico para ir até a Delegacia prestar esclarecimento, com isso foi pego em flagrante. Algumas testemunhas compareceram a Delegacia e o reconheceram e afirmaram que foram lesadas. O caso foi entregue a BEL. Isabel Cristina para presta depoimento e tomar as providências cabíveis.

por: Por: Bel. Em farmácia Drº Carlos Eugênio Tenório da Silva - Tucanobr.com - Fotos: Érico Souza