23/03/2010

Governador Jaques Wagner hoje em Paulo Afonso
Fonte: PANoticias
Jaques Wagner (Crédito: Divulgação/Arquivo PAN)
Nesta terça-feira 23, em Paulo Afonso, o governador Jaques Wagner, às 9h, inaugura a reforma e a ampliação do Presídio Regional de Paulo Afonso, em seguida faz a entrega de 7 viaturas para o Território de Identidade Itaparica, a entrega de 144 títulos de terra, anuncia a abertura de unidade do SAC em Paulo Afonso e a entrega de 10 (dez) computadores, mesas, cadeiras e impressoras aos municípios de Paulo Afonso, Santa Brígida, Glória, Macururé e Chorrochó, que fazem parte do Projeto “Girando Cidadania”.

A chegada do Governador Jaques Wagner e comitiva está prevista para as 8:30h no aeroporto de Paulo Afonso. Segundo informações passadas para a Redação do PANotícias pelo vice presidente do PP, Agnelo Negromonte na manhã de ontem, logo após o desembarque do governador no aeroporto, a caravana seguirá direto para o Lindinalva Cabral no centro da cidade, aonde em um palanque montado ao lado do Lindinalva desde o dia de ontem, será realizada a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Unidade prisional em anexo ao Presídio de Paulo Afonso, entrega das viaturas( que já estão estacionadas no local), anuncio da vinda do SAC para o município, a entrega dos títulos de terra e a entrega dos computadores, mesas, cadeiras e impressoras ao Centro de Educação e Cultura Popular (Cecup), através do projeto Gerando Cidadania.

Apesar de ser do conhecimento de várias pessoas que o Cerimonial do Governo do Estado encontra-se em Paulo Afonso desde o último sábado 20, nenhuma informação ou nota oficial sobre a vinda e permanência do governador Jaques Wagner em Paulo Afonso foi passada à imprensa local. Por esse motivo que está sendo anunciado que o governador vai inaugurar a reforma e a ampliação do Presídio Regional de Paulo Afonso dirigindo-se ao local enquanto comentários dizem que todo o cerimonial será realizado no palanque montado no Lindinalva Cabral. Por conta dessa desinformação, a Ascom do Centro de Educação e Cultura Popular (Cecup) enviou na última sexta-feira material para a Redação Panotícias anunciando que o governador faria a entrega dos 10 (dez) computadores, mesas, cadeiras e impressoras aos municípios de Paulo Afonso, Santa Brígida, Glória, Macururé e Chorrochó hoje pela manhã no Memorial Chesf às 9h. Tudo indica que a entrega acontecerá no Lindinalva Cabral.

A ASCOM da PMPA também não divulgou nota informando se o prefeito municipal Anilton Bastos ou representante estará presente no aeroporto para recepcionar o governador Jaques Wagner e se estará no palanque junto com a comitiva do governador.

Da Redação PANotícias, Renaldo de Carvalho
renaldocarvalho@pauloafonsonoticias.com.br