JEREMOABO: S.O.S. PARA A AGÊNCIA DOS CORREIOS
PARTE II
A situação dos Correios Agência de Jeremoabo/BA., continua caótica a cada dia que se passa. As correspondências não estão chegando em tampo hábil para que os clientes efetuem seus pagamentos em dia. Várias reclamações estão sendo feitas, mas as autoridades competentes na cidade se é que existe continuam indiferentes para o problema.
Realmente Jeremoabo está se tornando a terra do JÁ TEVE, DO JÁ FOI, DO JÁ ERA, mesmo indo de encontro a opinião dos poucos que dizem que tudo está as mil maravilhas.
Lembro de uma frase de um grande Gestor com "G" Maiúsculo, que dizia: "No dia em que partimos, esta cidade irá virar uma baderna. As cadeiras irão cair e as trepeças irão subir". O ilustre chefe político estava correto.
Ninguém está fazendo nada. Nesta terça (30) fomos informado que a Agência de Jeremoabo, a partir da próxima segunda feira, seu quadro funcional irá contar somente com três (03) pobre coitados que estão dando tudo de si para não parar por completo. Um de seus funcionários irá sair de férias. Tá bom ou quer mais?
Como vai ficar as correspondências, os boletos bancários e os serviços prestado pela a Agência? A coisa vai chegar ao ponto de termos que apelar para o Ministério Público, já que a cidade não conta com o Órgão de Defesa do Consumidor ou mesmo um Juizado Especial.
Para comprovar como anda a situação dos Correios, temos em mãos um registro de uma reclamação junto a Ouvidoria dos Correios no dia 24/04/2014 e até o momento não se teve uma resposta convincente ao reclamado, a não ser o número de protocolo que é gerado automaticamente.Veja a resposta da Ouvidoria.
"Em breve, responderemos sua solicitação.
Por favor, anote o número do seu protocolo: 21660692.
Dados de sua manifestação: Para: Correios
Data: Quinta-feira, 24/04/2014
Por favor, anote o número do seu protocolo: 21660692.
Dados de sua manifestação: Para: Correios
Data: Quinta-feira, 24/04/2014
Atenciosamente,
Central de Atendimento dos Correios
Esta é uma mensagem automática, favor não respondê-la. Caso necessite
de um novo contato, registre uma nova manifestação, utilizando os
seguintes canais:
Internet: www.correios.com.br
Fale com os Correios:
http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
* 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades
sedes de DDD.
* 0800 725 0100 - Demais localidades brasileiras.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Os Correios garantem o sigilo dos seus dados. Conheça nossa política
de Privacidade http://www.correios.com.br/politica/default.cfm.
Esta mensagem e arquivos podem conter informações confidenciais e ou
legalmente protegidas.
Caso tenha recebido por engano, favor eliminá-la do seu sistema, não
divulgando ou utilizando a
totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados.
Vamos ficar aguardando até quando? Fica uma indagação. Esta situação não poderia ser sanada caso a Prefeitura e a Câmara de Vereadores assumissem seu verdadeiro papel?
Esta é Jeremoabo que não queremos.!!!
"Até quando os menos esclarecidos irão continuar votando nos mesmos?