20/10/2014

JEREMOABO:  SELEÇÃO MASTER 4 x 2 FREI PAULO/SE
PORTAL JV / FOTOS: PORTAL JV
 Seleção Master Jeremoabo
Neste domingo (19), mais um confronto futebolístico aconteceu entre às Seleções de Másteres de Jeremoabo e da cidade Sergipana de Frei Paulo. 

O  jogo aconteceu no Estádio João Izaias Montalvão, às 9:00hs, tendo contado com um grande número de atletas de ambas as equipes, além do desportistas jeremoabenses que amam o futebol.
 Seleção Master Frei Paulo/SE
A equipe de Frei Paulo abriu o placar aos 8:00mts, gol marcado por David. Aos 25:00mts, a Seleção de Jeremoabo empatou de pênalti, quando Récio foi derrubado na área, gol marcado pela o atleta Pingo.

Aos 35:00mts Queninho fez o segundo para Frei Paulo, terminando o primeiro tempo em vantagem


Já no segundo tempo, o coordenador Paulo Olavo modificou a equipe de Jeremoabo, quando aos 25:00mts a Seleção foi agraciada com um gol contra, quando o atleta Beto tentou tirar de cabeça  uma bola que fora cruzada por Jonas na pequena área.

 Grupo Musical "Sabor do Som"
Daí por diante, a equipe de Frei Paulo saiu para o contra ataque, sendo surpreendida pelas as jogas rápidas da Seleção de Jeremoabo, que  logo aos 27:00 e 42:00mts sofreu mais dois gols, marcados por Beto de Olavo. A seleção de master de Jeremoabo venceu a de Frei Paulo pelo o placar de 4 X 2.

 Paulo Olavo,agradece à visita da Seleção Master de Frei Paulo, nas pessoas de Rildo, Edilmo (Diretor Rádio Educadora AM e Eduardo - Presidente
Após o término da partida, a Seleção Master de Frei Paulo foi recepcionada no espaço da Associação Jeremoabense de Futebol “AJF” , onde foi oferecido um delicioso churrasco entre outros pratos, cerveja gelada, e de muita música através do grupo  Sabor do Som que mostrou um recheado repertório musical que agradou a todos os presentes.

 Seleção Master de Frei Paulo, homenageia Pingo
A Seleção Máster de Jeremoabo através do Coordenador Paulo Olavo agradece a todos os patrocinadores abaixo que contribuíram para a realização do evento.
 Pingo agradece homenagem recebida pelos veteranos de Frei Paulo
CRED GS (Gilson e Simone), Caixa Aqui (Roger), Casa do Campo (Vanda),Posto Paloma (Deri), Côco Bom (Solon), Farmácia João Paulo II (Paulo Olavo), Farmácia São José (Fábio), Disk Cerveja São Lucas (Ró), Disk Cerveja da torcida (Tista Andrade), Claro (Alalucha e Tista), Récios Pousada (Récio),Departamento de Esporte Prefeitura Municipal (Saulo), Passinho (funcionário do estádio)e o apoio do PORTAL JV (portaljv.com.br)