04/12/2014

Disputa para prefeito em 2016 pode ter novos nomes da política revelados em PA

Fonte: bobcharles / Por Luiz Brito 3,913 DRT/BA

  crédito: Divulgação

Um novo horizonte parece se abrir para a renovação na prefeitura de Paulo Afonso em 2016. Apesar de cedo, muito se tem comentado sobre os caminhos a serem percorridos rumo à Prefeitura de Paulo Afonso. A boa votação do deputado federal eleito Mário Negromonte Júnior(PP), por suposto, lhe rendeu uma posição privilegiada na disputa pela PMPA em sua terra natal. Nesse panorama Mário Júnior seria o candidato natural. Val Oliveira uma provável terceira via dentro do partido progressista. 

O desgaste político do ex-prefeito Raimundo Caires e a ausência de nomes representativos no ciclo de amizdes do prefeito Anilton, abre brechas para os novos candidatos. Agora mesmo as trombetas anunciam que o Dr. Ari Paiva, pode significar um novo rumo para a política local. Sem nenhum vinculo partidário, comenta-se que Dr. Aristóteles será um candidato independente. Ele seguramente poderá ser uma opção. Mas isso só será definido o ano que vem. Em 2012, seu nome foi ventilado como provável vice da então candidata a prefeita, Sônia Caires.

Refletidos neste prisma caso não haja posicionamento estratégico do grupo hoje na oposição, ainda que mudem os atores, permanecerá  o mesmo cenário.