04/12/2014

POLÊMICA: Apresentador é engolido vivo por uma cobra e recebe crítica de ativistas
Ativistas afirma que a cobra passou por maus tratos e pode ter sofrido danos físicos

Fonte: varelanoticias

 Foto: Divulgação/Discovery Channel
A Discovery Channel nos Estados Unidos vai exibir neste domingo (07) um documentário polêmico a respeito de uma sucuri. Isto porque no documentário um naturalista americano é engolido vivo por uma sucuri de 7,6 metros, usando um traje especial, e resgatado logo em seguida.

Para muitos, isso pode ter sido um grande feito do naturalista. Mas, para os ativistas, o réptil passou por maus tratos e pode ter sofrido danos físicos, visto que o naturalista mede o dobro do tamanho de uma presa comum da cobra. Além disso, a cobra teria gastado suas energias dedicadas à alimentação.

Foto: Reprodução/Youtube
Rosalie afirma que preza pela saúde da cobra e não entende o porque os ativistas estão se mostrando contrários ao seu documentário. “É estranho os ativistas ficarem contra mim, que sempre fui uma pessoa preocupada com os animais. Quis fazer algo chocante para chamar a atenção de todos sobre essa espécie de cobra, mostrar como são e como vivem”, disse. Além do traje especial, Rosalie estava equipado com uma reserva de oxigênio, equipamentos de segurança e diversas câmeras.