30/01/2015

Baiano é preso no Rio de Janeiro com 200 'paus de selfie' ilegais quando vinha para Salvador

Fonte: bahianoticias

 
 Foto: Reprodução/ AFP
Francisco Carlos Nunes Ramos, conhecido como Baiano, foi preso nesta quinta-feira (29), com 200 "paus de selfie" contrabandeados da China. 

Baiano, de 46 anos, é comerciante e trabalha no camelódromo da Rua Uruguaiana há 25 anos, segundo a polícia - administra cinco boxes de familiares no local. 

De acordo com O Estado de S. Paulo, ele foi pego em flagrante na Avenida Radial Oeste, próximo ao Maracanã, num táxi, com destino ao aeroporto Tom Jobim, quando embarcaria num voo comercial com destino a Salvador, sua cidade natal, onde as hastes para câmeras fotográficas e celulares seriam vendidas. 

Baiano foi autuado pelo crime de contrabando/descaminho, "por adquirir e ocultar em proveito próprio, no exercício da atividade comercial, grande quantidade de mercadoria de procedência estrangeira", segundo a Polícia Civil. 

Segundo os policiais, ele confessou que a mercadoria é da China e que foi transportada em um contêiner para o Rio. Disse que as hastes foram compradas por ele numa loja de chineses no centro do Rio. 

COM: Esse tal de WhatsApp e esse pau de selfie, ainda vai dar o que falar. Muitos esposos não estão tomando aqueles café da manhã como antes, motivo: a  patroa estar dormindo depois de atualizar sua página durante a madrugada, por favor não acorde. Almoço nem pensar, quer fazer sua esposa de emprega? Se quiser comer, coma fora e, jantar não precisa, se não vai engordar.  Haja paciênci!!!