02/01/2015

Roupa de Dilma Rousseff na posse de segundo mandato vira piada na web

A presidente teve seu vestido comparado a uma capa de botijão de gás em montagem compartilhada em redes sociais nesta quinta-feira, 1.

Fonte: http://ego.globo.com/ do EGO, no Rio

 

  A roupa de Dilma foi comparada a um botijão de gás (Foto: Instagram / Reprodução)  

A posse do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira, 1. Tanto os fãs da petista quanto os críticos não perderam tempo e criaram diversos memes que se espalham na web. A roupa de Dilma  parece não ter agradado muito os internautas e chegou a ser comparada a um botijão de gás com capa de crochê. Além disso, outras montagens foram feitas como a presidente tocando como DJ e em cima do palco de Beyoncé.

 
 Montagem de Dilma tocando como DJ (Foto: Instagram / Reprodução)
Em recente entrevista ao EGO, Celso Kamura contou que dá expediente no Palácio do Planato, em Brasília. O motivo é o cabelo da presidente Dilma Rousseff. "Atendo uma vez por mês em Brasília para cortar e colorir e, em ocasiões especiais, como pronunciamentos ou quando alguma foto será feita. No dia a dia, é ela quem se arruma", diz Kamura: "Passo um loiro escuro no fundo, faço umas luzes na parte superior do cabelo, atualizo o corte e faço uma hidratação, porque ela não tem paciência".
 
Montagem de Dilma no palco de Beyoncé (Foto: Instagram / Reprodução) 
 O hairstylist e maquiador atende a presidente desde o começo da primeira campanha, em 2010. "Quando a conheci, o primeiro passo foi trocar tudo que ela tinha. Ela usava produtos que não resolviam os problemas, como um corretivo muito leve, que não corrigia as olheiras e as manchas, por exemplo. Fui trocando tudo. Depois, ensinei o básico de como se maquiar, para ela conseguir fazer sozinha no dia a dia", conta ele.