05/02/2015

“Meu neto quase morreu nos meus braços”, afirma avô do Ken Humano

"Ele desfaleceu três vezes. A pressão quase zerou, chegou a três. Eu fiquei olhando e parecia que ele estava indo embora", afirma  
Fonte: redação iBahia variedades@portalibahia.com.br 
O modelo Celso Santebanes, o Ken Humano, continua internado no Hospital das Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlância. Em entrevista ao 'Ego', o avô do modelo falou sobre o estado de saúde do rapaz. "Ele desfaleceu três vezes. A pressão quase zerou, chegou a três. Eu fiquei olhando e parecia que ele estava indo embora. Meu neto quase morreu nos meus braços", afirmou. 

Ainda em entrevista a publicação', o avô que criou Ken disse que ele sempre teve o sonho de ser famoso. "Quando Celso nasceu, fomos os primeiros a vê-lo. Desde então, ele sempre morou comigo e com a avó. Meu neto sempre quis ser famoso. Eu nunca gostei muito disso, mas apoiava, é meu neto. Quando ele foi para São Paulo pela primeira vez, fui junto. Nós não tínhamos dinheiro, fomos com a cara e a coragem. Chegando lá, ele me pediu um dinheiro para entrar na internet e logo depois arrumamos um lugar para ficar", lembra.

Ele ainda declarou que o neto nunca deixou ele falar com a imprensa: “essa é a primeira vez que estou falando com a imprensa, ele não me deixava dar entrevista. Quando alguém vinha ao hospital, ele pedia para eu sair", diz.