04/03/2015

Comerciante encontra ‘camisinha’ dentro de garrafa da coca-cola em Delmiro Gouveia

Fonte:chicosabetudo / Informação: Radar 89

Um fato inusitado foi registrado em um mercado popular na cidade de Delmiro Gouveia localizada a 290 quilômetros de Maceió/AL. Uma camisinha foi encontrada em uma garrafa de 1 litro da coca cola.

André Rodrigo que é o proprietário do Mercado “A Paulistinha” nesta terça-feira (3), em entrevista exclusiva ao programa Radar 89 na Delmiro FM contou que a “camisinha” foi encontrada depois de uma vistoria de rotina que normalmente é feita pelos funcionários do estabelecimento.

O proprietário ainda disse, durante a entrevista, que esse não é o primeiro objeto encontrado, segundo ele há 14 anos encontrou algo estranho em outra marca de refrigerante.

Após ser publicada a notícia no portal Radar 89 e no programa homônimo, representantes da coca cola foram ao mercado para analisar a garrafa, ainda de acordo com o proprietário os funcionários quiseram levar o objeto para a distribuidora, porém ele não quis liberar e disse que já está com um advogado para fazer os procedimentos cabíveis.

Essa não é a primeira vez que uma camisinha é encontrada dentro de uma garrafa de coca cola no Brasil, no ano de 2010 o motorista Wanderlan de Oliveira, que mora em São Paulo, encontrou um preservativo dentro de uma garrafa da empresa Coca-Cola.

Até o momento nenhum representante da empresa se pronunciou sobre o fato de Delmiro Gouveia.

Fotos: