15/05/2015

Jeremoabo- BA: PM resgata tercerizados da Coelba mantidos em cárcere privado por sem- terra

Fonte:chicosabetudo
Imagem ilustrativa
Nesta quarta- feira (13), a Polícia Militar resgatou dois funcionários de uma empresa prestadora de serviços da Coelba que estavam sendo mantidos em cárcere privado por um grupo de sem-terra do Povoado Caritá em Jeremoabo- BA.

Os funcionários da Aristel, Marcelo José dos Santos e o Valnei Cesário do Nascimento foram até a localidade para verificar o problema da falta de energia no povoado e cidades vizinhas. Lá eles observaram que a interrupção no fornecimento de energia teria sido proposital. Fato que gerou uma discussão com os sem–terra.

Durante o trabalho de reparo na rede, os funcionários foram impedidos de continuar e ficaram durante algumas horas mantidos em cárcere privado.

Esta situação  gerou a demora dos reparos necessários da rede e cerca de 9. 000 mil pessoas ficaram por horas sem energia, nas cidade de Jeremoabo e Novo Triunfo.


A situação só foi resolvida com a chegada de uma guarnição da PM que conseguiu negociar  a libertação dos reféns e garantiram que os trabalhadores fizessem o reparo na rede.