29/09/2015

Geraldo Luis grava 'Domingo Show' em Paulo Afonso e você pode ser filmado! (Vídeo)

Fonte: ozildoalves
O apresentador Geraldo Luis, da Rede Record de Televisão já está em Paulo Afonso. Ele e sua equipe estão produzindo duas matérias para o programa "Domingo Show". Uma delas é sobre o caso de Fabrício Alves dos Santos, um jovem de 20 anos preso a um corpo de criança apresentado pelo site Ozildo Alves que emocionou os pauloafonsinos e o próprio Geraldo Luis (veja matéria AQUI). O segundo caso ainda não foi revelado pela produção do programa.
Considerado uma das grandes estrelas do time de artistas da Rede Record, o apresentador Geraldo Luis desembarcou hoje à tarde no aeroporto de Paulo Afonso onde foi reconhecido por diversas pessoas. Lá o jornalista foi simpático e falou com alguns fãs.
Já no Hotel San Marino onde ficará hospedado até o final de semana, Geraldo se reuniu com sua equipe, atendeu parte da imprensa e gravou um vídeo falando sobre sua presença em Paulo Afonso e convidando a população para um grande evento que ocorrerá na Orla de Glória e que servirá de pauta para a gravação do programa.
O show será comandado pelo próprio Geraldo Luis e será nesta quinta-feira, dia 1º, a partir das 17h com participação doTrio Elétrico Arerê, Banda Loz Kuatros e Caninana do Forró do RN. Todo o evento será reproduzido no programa Domingo Show em data a ser divulgada.
Na oportunidade, Geraldo sorteará aparelhos de TV para o público presente. O apresentador garantiu ainda uma grande surpresa que promete emocionar o país inteiro.
Veja o vídeo de Geraldo Luis convidando os pauloafonsinos para o show: