20/11/2015

MORRE MENINO QUE " BRINCAVA DE CELEBRAR MISSAS" E QUERIA SER PAPA EM CONCEIÇÃO DE PEDRAS/MG 

Fonte:blogedsonalves
Veja
O garotinho Rafael Freitas, de apenas 3 anos de idade que ficou conhecido no Brasil por “brincar” de celebrar missas morreu no último sábado (14). Rafael se vestia com batina e dizia que queria ser Papa no futuro.

Rafael fazia um tratamento contra um tumor neurológico no Hospital do Câncer Infanto-Juvenil de Barretos e sempre com muita alegria e esperança enfrentava a dura rotina de internações.

O pequeno papa estava dando uma pausa no tratamento e tinha voltado para a sua cidade natal que era Pedras, em Minas Gerais. Porém, depois de passar algumas semanas com a família precisou ser internado e depois faleceu.

O sepultamento de Rafael ocorreu em Conceição das Pedras. O bispo diocesano de Barretos, dom Milton Kenan Júnior, pediu orações pelos familiares de Rafael “que foi brincar no céu”.

Ele recebeu Rafael no mês de fevereiro deste ano, quando deu orientações, rezou e brincou com o menino. Adriana, mãe de Rafael, afirmava que desde os 2 anos de idade ele dizia que queria ser papa, e que respeitava a vontade do filho. 
VÍDEO