04/12/2015

Paulo Afonso de luto! Morre no Hospital Nair o pequeno "Juninho" - Fotos e vídeo

Fonte:chicosabetudo
Agora a noite (03), por volta das 22 horas, o pequenopauloafonsino Lucas Soares da Silva de apenas 8 anos, chamado carinhosamente de Juninho, faleceu no Hospital Nair Alves de Souza.
 
Juninho ficou conhecido em toda a região, após ter sua história contada em nosso portal.
 
Na ocasião, o policial militar e jornalista Francisco Alves, conhecido como ChicoSabeTudo, foi a residência do garoto e com a autorização do pai, tentou mudar um pouco a vida de Juninho.
 
Comerciantes locais na época doaram roupas, calçados e cestas básicas e a secretaria de saúde se comprometeu em ajudar na mediação e no tratamento de Juninho.
 
Relembre a matéria:
Juninho sofria de uma doença que comprometia seu crescimento chamada Artrite Idiopática Juvenil Sistêmica Grave. Essa doença de nome feio causava deformidades e dores nos punhos, mãos, cotovelos, joelhos e tornozelos, causando um déficit no crescimento. Por isso, Juninho precisa tomar cinco medicamentos por dia. A falta deles ocasionava forte dores que deixavam o garoto, literalmente, “entrevado” na cama. 
Hoje pela manhã, com fortes dores e com febre, ele foi internado no Hospital Nair Alves de Souza, onde por volta das 22 horas sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
 
Nesse momento, a família que sofre de graves problemas financeiros aguarda a liberação do corpo.
 
Não há informações ainda sobre o velório e o enterro.
 
Mais informações a qualquer momento.