28/08/2008

VIATURA POLÍCIA CIVIL É APEDREJADA
Jovino Fernandes
Nem mesmo à Polícia estar escape do vandalismo. Em matéria que deveria ter sido publicada ontem, e, que, por motivos técnicos não foi ao ar, registramos a que ponto chega a ousadia de alguns.

A viatura da Polícia Civil de Jeremoabo na manhã de ontem, encontrava-se estacionada em frente à Delegacia, quando foi atingida em quase sua totalidade. Pedras foram arremessadas contra à viatura, quebrando praticamente todos os vidros. O infrator sem perceber que estava sendo observado pelo o Agente Policial, foi abordado pela a Polícia Militar, que foi acionada, onde o infrator recebeu ordem de prisão.


Com a falta de respeito ao patrimônio público, nos questionamos. Qual o motivo que poderá levar um indivíduo a tal pratica? Insanidade mental, consumo de drogas ou mesmo cachaça?
E quanto aos furtos que estão acontecendo em algumas casas comerciais e casas de famílias? Será que estes são portadores mentais ou, dependentes que buscam furtar bens particulares para aquisição de drogas ou coisas semelhantes?

Já está na hora da Polícia agir com mais rigor e, com isto, tirar tais elementos do seio da sociedade.