25/03/2009

S.O.S. POLÍCIA
Jovino Fernandes
Marginais e ladrões, comandam o município de Jeremoabo. Com a fragilidade das Polícias, o mesmos estão deitando e rolando sem qualquer receio. A onda agora em Jeremoabo, é a invasão de propriedades rurais e associações, onde os mesmos estão subtraindo dos proprietários e associados, equipamentos como: motores, bomba d´água, forrageiras e o que acha pela frente, isto sem falar nos arrombamento de casas residências.

Até o momento, nenhum motor foi recuperado, somente queixas e mais queixas estão sendo registradas na Delegacia de Polícia, e haja papel e tinta. Segundo informações, já levaram aproximadamente 06 motores somente agora no mês de março.

Vale registrar,que a Polícia Civil para fazer qualquer investigação tem que se deslocar, indo até o local para registro e, inspeção dos danos causados; andando ela não vai, pois falta-lhe o combustível. Já a Polícia Militar precisa de um carro, se não novo, mas que pelo menos rode, pois, muitas vezes as diligências são realizadas em carros dos superiores militares e, quando estes estão em outras atividades, são realizadas em carros dos PMs. Tal fato, iguala-se à Polícia Civil.

Precisamos dar um basta, vamos cobrar das autoridades constituídas no município, para que junto às autoridades das esferas federal e estadual possam acionar o Governo do Estado, Secretaria de Segurança, meios e mecanismos, para que os policiais possam realizar diligências e colocar atrás das grades os verdadeiros culpados.

Vamos deixar de tanta fofoca e, façamos uma frente pró-Jeremoabo, chega de descaso e falta de compromisso. Vamos exigir nossos direitos, não tenhamos medo de reivindicar ou mesmo reclamar, pois, a liberdade de expressão é um direito garantido conforme está escrito na Constituição Brasileira. Afinal, “eles” políticos podem tudo, enquanto isto, o povão só leva ferro.

Se você sabe ou tem conhecimento de quem está cometendo tais roubos, fineza entrar em contato com os telefones:

Polícia Militar – 190

Polícia Civil (75) 3230-2489

Seu nome será mantido em sigilo e preservada sua integridade.

Colabore, a próxima vítima poderá ser você.