15/11/2014

SEFAZ Identifica 20 estabelecimentos vendendo água mineral sem o selo

Fonte: bobcharles / Luiz Brito

Crédito: Divulgação 

Na primeira semana de operação, foram fiscalizadas 243 empresas em 18 municípios. O total de multas já soma R$ 303,3 mil Na primeira semana da operação especial para verificar, no comércio baiano, o cumprimento da obrigatoriedade da venda de garrafões de 20 litros de água mineral com o selo fiscal no lacre, a Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-Ba) identificou 20 estabelecimentos irregulares, que estavam vendendo, ao todo, 3,3 mil garrafões sem o selo. 

Até agora, foram feitas vistorias nos seguintes municípios: Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari (região metropolitana); Vitória da Conquista, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Eunápolis, Porto Seguro, Prado, Itamaraju e Teixeira de Freitas (regiões sul/oeste); Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas, Cruz das Almas, Juazeiro, Serrinha e Jacobina (região norte). 

Na próxma leva visitem Paulo Afonso. Aqui além de ser a terra da energia é também a terra das facilidades, não tem fiscalização nos suermercadao, nas feirs, nos postos de combustíveis, transito, bancos, terrenos..nada.