23/02/2015

Boatos dão conta que Deri do Paloma estaria abandonando a oposição

Fonte: bobcharles / Luiz Brito 3.913 DRT/BA 
Divulgação
Paulo Afonso (BA) 22/02/2015 - Pelo visto, Jeremoabo tem sereias cujo canto encanta a maioria dos políticos, daqui e de alhures. 

O primeiro a ouvir esse canto mavioso foi o empresário Antonio Manoel cujo nome já circula nos corredores como o futuro candidato de Anabel em 2016. 

Agora mesmo vem à  galope a noticia que o empresário Deri do Paloma estaria se aliando a prefeita Anabel de Tista depois de ter sido vencido pelo cansaço do acumulo de sucessivas derrotas na condição de candidato a prefeito.

 Se aliando ao governo no máximo o que vai conseguir é um empreguinho de segundo escalão, e isso Deri não precisa. Sonhar ser o prefeito de grupo de Tista, nunca. Há também que afirme que a instabilidade financeira seria o principal motivo da decisão que levaria Deri do Paloma aos braços governamentais. 

Antes que a oposição se acabe em Jeremoabo seria oportuno uma composição de forças com Lula de Dalvinho, Deri do paloma, Otávio Farias, e Fábio da farmácia. Este último parece se articular para finalmente disputar as eleições de 2016. 

O pré-candidato já se balançou outras vezes mas ficou nisso. Dizem que agora é pra valer. Do contrário o governo vai pavimentando seu caminho com vistas a acabar de vez com a oposição no município.