11/07/2008

COLISÃO PROVOCA MORTE
Jovino Fernandes
FONTE: POLÍCIA CIVIL

Maria Genelice Pereira da Silva (Vítima)
Na data de 11/07/08, por volta das 7:00 na Praça da Matriz, Maria Genelice Pereira da Silva que vinha de carona na moto em companhia do esposo José Carlos, com destino ao setor de trabalho no Colégio Ideal, sofreu grave acidente após à moto colidir-se com uma caminhão Mercedes Benz 710, cor vermelha, de Placa Policial KJM-7134 Canhotinho/PE. O condutor do veículo Edmilsom Candido de Oliveira, que presta serviço à empresa Crediário União, não foi encontrado pela Polícia. Como forma de livrar o flagrante, evadiu-se, horas depois foi detido na cidade de Canudos, onde deverá ser recambiado para a Delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo.
Segundo alguns curiosos, informaram que o caminhão fazia o contorno, quando o condutor da moto (José Carlos) em companhia de sua esposa, sem a mínima chance bateu no meio do caminhão, arremessando Genelice que segundo informações a mesma teve fratura no pescoço.
Tendo sido conduzida para o Hospital Geral de Jeremoabo para os procedimentos legais de registro de óbito, a Polícia Civil teve problemas com pessoas que não entendem dos procedimentos legais, quanto à condução do corpo para o IML na cidade de Paulo Afonso.
Para retirada da vítima, a Polícia Militar foi acionada.
A Polícia adverte às pessoas que tentam impedir os procedimentos legais, que, as mesmas correm riscos de serem detidas e responderem criminalmente.

Genelice era natural de Jeremoabo/BA, nascida em 20/02/1971, filha de José Purcino da Silva e de Antônia Pereira de Sá, residente no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho (Alto Bonito) nesta cidade.
As apurações do acidente, está sendo diligenciada pelo o Delegado plantonista da cidade de Paulo Afonso, Dr. Guilherme Gustavo Malta de Santa Cruz Pernambuco, que substitui o delegado titular Dr. Cícero Gomes, que encontra-se de férias.