07/08/2008

ZORRO
Cristina Fam

Esperamos um Dom Diego montado em seu Tornado para fazer justiça. Tarefa para Zorro. Homens com mentes brilhantes a serviço da Lei. O povo poderá auxiliar admiração não há de faltar. Todo homem sente respeito pelos doutores da Lei desde que mundo iniciou a trajetória da Justiça lá na Grécia antiga. Mas, a coisa anda mudada, a Justiça lá no Distrito Federal Brasília pode não suspender corrupto de suas atividades, a CORRUPÇÃO poderá ser até legalizada, com direitos na Constituição, afinal, Ministros tem poder para isso e muito mais. É coisa pro supremo decidir, caso a JUSTIÇA libere a corrupção também deverá liberar os assassinos, estupradores, traficantes, etc., e tal, não haverá mais cadeia, junto aos corruptos será solto, todos os bandidos perigosos, é a Lei para todos. Ministro moderno pensa no futuro da corrupção. LIBERDADE!

Deve EXISTIR uma forma para acabar a corrupção, a Lei tem suas facetas, interpretação é coisa séria, a técnica usada pode modificar o resultado. Já o pequeno delito, ou, até mesmo um assassinato, depende do ponto de vista de quem julga. Com o crime de corrupção, diante de tantas provas, que arrasta durante anos, haverá punição!? Esperamos que sim, afinal, a Lei tem que ser cumprida, doa em quem doer. O pequeno delito é feito justiça, o grande é para se condenar. Caso a CORRUPÇÃO seja liberada o povo será condenado à pobreza, a miséria, a falta de escolas, hospitais, desenvolvimento. Quero minha cidade livre do feitiço da corrupção!

No crime praticado CORRUPÇÃO quem perde é o homem simples, impotente espera decisão dos doutores da Lei acabando com a imposição da malandragem e engrenagem política. Ainda assim a Lei pode mudar de opinião. Uma nova cartilha para nós brasileiros onde ser bandido criminoso corrupto pode ser uma opção, honestidade é coisa só para o mundo de Jesus Cristo, afinal a terra é para os brutos. Oramos ao Todo-Poderoso por justiça. “Mil cairão a tua direita dez mil a tua esquerda, tu não serás atingido”. Esperamos em Deus.

Atravessar a lama da corrupção é uma tarefa árdua para enfrentar. A cada dia que passa novas descobertas do pequeno ao grande furto, talvez o maior escândalo que abala a nação. Supremo Tribunal é para manter a ordem ou liberar a desordem do país?!

Se, o bandido colarinho branco ficar impune entende-se que é o POVO quem não sabe escolher o político sendo punido da pior forma possível, é o povo que será sacrificado marginalizado da Justiça.

Para o cidadão honesto ficar envergonhado basta que seu filho cometa pequenos delitos; embriaguez, arruaça, brigas, etc., o homem simples fica verdadeiramente triste, adoece.
Para o político corrupto envolvido em tantos escândalos; roubos somas extraordinárias em dinheiro, milhões, bilhões parece trocado, compra de voto, extorsão, ameaça, vira notícia capa de revista é o crime valorizado, afinal o que é certo!? O cidadão cada vez mais lesado, que deixa de ser importante no cenário brasileiro cristão.

A justiça tem o poder maior ou menor que os bandidos? Impossível acreditar que teremos de andar cabisbaixo com vergonha da impunidade. Tarefa para super herói.
Convocar ZORRO com sua super caneta para fazer uma boa faxina, colocar no xilindró esses pilantras. Com sua espada vai duelar com o malevolente.
ZORRO vai assinar na testa do inimigo a sentença ficará marcado, queremos JUSTIÇA!