''Eu sei quem matou o meu Michael', diz Latoya Jackson
Fonte: Correio da Bahia (Com informações do G1)
Redação CORREIO Foto: Reprodução
Latoya Jackson é a capa de dois dos principais jornais sensacionalistas britânicos neste domingo (12), o 'News of the World' e 'The Mail on Sunday', que oferecem entrevistas nas quais a irmã do 'rei do pop' assegura que Michael foi assassinado e que ela sabe quem são os assassinos.
No 'News of the World' Latoya afirma que são várias as pessoas responsáveis pela morte de seu irmão e que a razão foi 'uma conspiração para ficar com o dinheiro de Michael'.
Suas declarações foram feitas dois dias depois que o chefe da Polícia de Los Angeles admitiu que o assassinato era uma das linhas de investigação, algo sobre o que Latoya não tem dúvidas.
Latoya assegura que esse 'grupo de pessoas' roubou US$ 2 milhões em dinheiro e várias joias da casa de seu irmão, que o viciaram às drogas, que o isolaram de sua família e amigos 'para que se sentisse só e vulnerável', e que o obrigaram a trabalhar 'até a extenuação' para continuar ganhando dinheiro.
Michael, segundo o testemunho de Latoya, não queria dar a série de 50 shows que deviam ter começado nesta segunda-feira em Londres.
Sobre o futuro dos filhos do 'rei do pop', Latoya declara que nunca deixará que vão viver com sua mãe biológica, Debbie Rowe, à qual acusa de fazer parte do tipo de pessoas que 'esteve junto a Michael só porque lhe interessava seu dinheiro'.
Latoya acredita que as crianças continuem com os Jackson e dá alguns detalhes de como reagiram à morte de seu pai. Segundo seu relato, as crianças não pararam de chorar até que puderam passar 30 minutos junto ao corpo de seu pai e puderam se despedir dele.
Correio da Bahia (Com informações do G1)