José Serra falsificou seu currículo, veja aqui a prova - "Ou SERRA e GLOBO TUDO A VER!"
Fonte: http://adustinando.blogspot.com1-) Matriculado em um curso de Engenharia desistiu porque achou que era difícil;
2-) Economia ou Ciência Econômica no CHILE, na verdade foi um curso de 2 (dois) anos que não equivale a um curso universitário, sendo por esta razão que seu nome não está registrado em nenhum CRE do Brasil;
3-) Tratado pelo PIG como Economista a bem da verdade o "Dr" Serra é tão economista quanto ROBERTO MARINHO era jornalista, normalmente tratado pela GLOBO, como "JORNALISTA DOUTOR ROBERTO MARINHO", na verdade COMERCIANTE NO RAMO DE JORNAIS e RÁDIO e COM A DITADURA MILITAR também de TV.
CONCLUSÃO:
SERRA, ROBERTO MARINHO E GLOBO, tem tudo em comum, ou melhor 'TUDO A VER".
José Serra falsificou seu currículo, veja aqui a prova.
José Serra falsificou seu currículo, veja aqui a prova.
Quando o Mercadante denunciou a falsificação do currículo do José Serra ele ficou bravinho. Seus amigos bem remunerados dos jornais conservadores disseram que não era nada disso. Como o José Serra é mitômano (não consegue ficar sem mentir) os blogs foram atrás da prova.
Foi fácil encontrar."Como todos sabem, José Serra (PSDB/SP) foi Senador entre 1995 até 2002, e é co-responsável pelo estágio atual do Senado que está aí, já que nada fez pela reforma política e administrativa, se limitando a usufruir das benesses do cargo.
Ele largou o Senado para ser ministro de FHC duas vezes, deixando a maior parte do tempo nas mãos do suplente: Pedro Piva, poderoso empresário da FIESP, que arranjou de financiar sua campanha, em troca da suplência.
Com isso o currículo de Serra, está na página do Senado até hoje (figura acima - a imagem da tela capturada em 18/08/2009). Lá aparece no histórico acadêmico "Engenharia - Universidade de São Paulo ... "Leia mais aqui. Leia também: Serra, em vez de corrigir o currículo no Senado, agride quem avisa que está errado.
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/08/serra-em-vez-de-corrigir-o-curriculo-no.html.