08/02/2010

Polícia Federal e Militar garantem segurança em Audiência na JF

Fonte: Da Redação PAN, Natália Cleuber e Renaldo Carvalho
redacao@pauloafonsonoticias.com.br
Crédito: JRCSilva/PAN
Policiamento garantiu segurança na JF em Paulo Afonso

Conforme previsto, estão sendo ouvidas na tarde de hoje, 08, desde às14h, as testemunhas de acusação dos envolvidos na fraude do INSS (Operação BeneVícios) em Paulo Afonso – BA. A audiência que está acontecendo se trata de uma Audiência de Instrução pelo fato dos acusados que se encontram presos; Paulo Sérgio Barbosa dos Santos, Ivaldo Correia Leite, Sandra Regina Pereira de Carvalho, Maria Elza dos Santos, Maria Aparecida de Souza Santos ("Cida"), Weslly Neres dos Santos ("Cacá") e João Bosco Dias dos Santos terem negadas, pelo juiz Federal, Fábio Ramiro, as alegações formuladas pela suas defesas.

Forte aparato da Polícia Federal e Militar foi montado na parte interna e externa da sede da JF para garantir a segurança do local. A movimentação de pessoas, carros e advogados era intensa na sede da JF hoje à tarde.

A audiência de hoje, 08/02/2010, que acontece na Sede da JF em Paulo Afonso, não foi aberta ao público nem a imprensa e não tem horário para acabar.

Outras audiências

Amanhã, terça-feira, 09/02/2010, às 08h30min, com intervalo entre 12 e 14h: continuação da instrução, com oitiva das testemunhas arroladas pelas defesas de todos os réus;

Na quarta-feira, 10/02/2010, às 8h30min, com intervalo entre 12 e 14h: continuação da instrução, com oitiva eventual de testemunhas arroladas pela defesa e que ainda não tenham sido ouvidas, e interrogatório dos acusados.