10/02/2010

União homossexual entre advogado e jovem de Paulo Afonso se transforma em caso de polícia
Fonte: redação ozildoalves
Página POLICIAL
Dr. Antonio Arquimedes na Betel FM
Dividido entre a esperança e razão o Dr. Antonio Arquimedes de Sá Lima, 37 anos, abriu seu coração e relatou fatos de sua vida particular no site de relacionamento (orkut) e compareceu na última segunda-feira (08) ao programa “Tribuna do Povo” da rádio Betel Fm para narrar fatos de natureza policial e pessoal relacionado ao seu envolvimento homossexual que mantinha há 13 meses com Leandro Pereira Lima, 19 anos, residente no BTN III.

O relacionamento se transformou em caso policial. O advogado afirmou que por várias vezes foi espancado pelo seu ex-parceiro e disse também que vários bens materiais foram subtraídos por ele. O caso foi parar na delegacia de Paulo Afonso.

Arquimedes relatou que ao longo desses últimos 13 meses manteve um relacionamento de “par” com Leandro que o conheceu ao longo do inicio de sua maioridade civil. Disse que se apaixonaram e decidiram compartilhar uma vida a dois.

Declarou que teve o lamentável dissabor de apresentar Leandro a certos elementos, que como citado em seu site de relacionamento “pessoas que montaram um grande esquema para sua infelicidade, sendo que um destes já tem passagens pela polícia e certamente deve querer fazer escola dentre de sua casa. Embora reconhecesse de público que são filhos de pais equilibrados e família honrada”.

Sentindo-se traído, comentou do incidente que ao chegar no supermercado G Barbosa foi surpreendido com a presença de Leandro no salão de um cabeleireiro cujo comportamento não era o adequado, pois os viu em momento de intimidade, como se um cenário de suas mensagens via msn de convites para que Leandro viajasse com ele até a cidade de Maceió.

Registrou que naquela oportunidade devia uma palavra muita clara de profundo e penhorado agradecimento a Leandro pela iniciativa de viver a dois.

Ao respirar profundamente, mencionou o nome de uma mulher segundo ele, estudante de Direito daqui de Paulo Afonso, em Aracaju disse que “a mesma tem ciência de que ela insistiu em adentrar nesse triângulo amoroso, sabendo da vida de Leandro como profissional do sexo, pois diversas foram as suas ligações lhe contando a verdade sobre o relacionamento entre eles. Por outra banda ela desfrutava de produtos de desvio de dinheiro para sua satisfação pessoal, quando subtraídos de sua pessoa e mesmo sabendo continuou a proceder da mesma forma conforme pode demonstrar através de conversas no MSN de Leandro com ela salvas em computador de nosso uso comum. Leandro você lembra que falou a ..., que não estava gravando nada das conversas como com ela? Pois aqui apresentou todas e por sinal com detalhes comprometedores, inclusive nominando-a com o tratamento GAROTA CONTRAVENÇÃO PENAL”.

Finalizou declarando que “dos meus memoráveis encontros com Leandro, os meus olhos guardam, ainda vivas, as imagens da nossa felicidade; meus ouvidos guardam o eco dos nossos planos para o futuro a dois; meu coração guarda a sinceridade do seu sorriso; a minha alma guarda a inteireza dos sonhos e os sonhos de um amor intenso e forte”.

Por telefone, a equipe do site conversou com Leandro Pereira Lima que preferiu não falar muito sobre o assunto, apenas disse que está constituindo um advogado. Também afirmou que Arquimedes estava expondo pessoas que não têm nada a ver com o caso, disse ainda que todos em Jeremoabo sabem quem ele é, e citou como referência, um irmão que é secretário da saúde daquela cidade. Finalizou dizendo que não dessem muita importância ao que o advogado falou afirmando que ele era “um louco”.