26/04/2010

Prefeito do DEM declara apoio a Geddel
Fonte: bobcharles.com.br
Por: Bahia Noticias com adaptação da agência
de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
I Capítulo: 09/02/2010
Geddel e Tista de Déda
O prefeito da cidade de Jeremoabo, no nordeste baiano João Batista Melo de Carvalho (DEM) declarou nesta terça-feira (9) apoio à pré-candidatura do ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima ao governo da Bahia.

O gestor, em contato com o Bahia Notícias, negou que haja divergências políticas com o postulante do partido Paulo Souto, que é presidente regional da sigla, e dizem não temer retaliações internas. O administrador de Jeremoabo, Tista de Déda, ressaltou a parceria com o PMDB na cidade como fator determinante para a aliança. "Não tenho problemas com Paulo Souto, mas houve um distanciamento.
O nosso vice é do PMDB e temos um secretário importante do partido, o que credencia o apoio. O ministro tem trabalhado muito pelo município e feito muitas obras. Inclusive, assinamos recentemente um convênio de R$ de 4 milhões", destacou. Já Geddel se disse feliz com a adesão dos democratas ao seu projeto. "é uma liderança importante numa região representativa. É um reconhecimento ao nosso trabalho", analisou. (Evilásio Júnior – Bahia Noticias)
De quem será o voto do democrata Tista: Geddel ou Wagner?
Fonte: bobcharles
Por: Bahia Noticias com adaptação da agência
de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
II Capítulo: 25/04/2010
Mais uma vez um prefeito do DEM abandona
o apoio à candidatura do partido para declarar apoio ao pr
Mais uma vez um prefeito do DEM abandona o apoio à candidatura do partido para declarar apoio ao projeto de reeleição do governador Jaques Wagner. Desta vez foi João Batista de Carvalho, de Jeremoabo. Tista, como é mais conhecido na cidade, discursou que "Jeremoabo também é de todos nós", durante evento na cidade com a presença do governador.

O prefeito queria dar a notícia em primeira mão, mas foi atropelado pelo presidente da Assembléia Legislativa: "Marcelo Nilo não me deu a honra de anunciar o nosso apoio ao governador Jaques Wagner, mas quero reforçar que a parceria entre a prefeitura e os governos estadual e federal deve continuar e ser reforçada!", discursou, entusiasmado, o prefeito. Ano passado, Tista de Déda recepcionou o então ministro da Integração Geddel Vieira Lima e demonstrou o mesmo entusiasmo.

Este ano, a imprensa da capítal também anunciou o apoio de Tista a Geddel. Com uma administração apenas regular, o prefeito atira para todos os lados se colocando como mercadoria em banca de feira. Faz a política de São Francisco de Assis: "É dando que se recebe" .