23/05/2010

Vereador de Pedro Alexandre é assassinado com dois tiros à queima-roupa
José Adilson foi o quinto vereador mais votado nas eleições de 2008, com 377 votos.

Fonte: ozildoalves
José Adilson, 36 anos - Crédito: TSE
Na noite (21/05/2010), por volta das 19h, o vereador José Adilson Santos Melo (PRB), de 36 anos, foi brutalmente assassinado por dois meliantes armados com espingarda calibre 12, encapuzados, que entraram num salão de jogos, onde o vereador estava jogando baralho e foi alvejado à queima-roupa com dois tiros fatais.

Todos os homens presentes foram ordenados para que se afastassem. Em menos de um mês, dois homicídios brutais na cidade. Segundo o delegado Hidelbrando Alves que está respondendo pela Delegacia Regional e que esteve durante todo o dia em Pedro Alexandre, ainda não há pistas que levem aos autores do homicídio, nem a motivação do crime.

Hidelbrando foi até a cidade para dar suporte ao Dr. Altino, delegado de plantão na noite do assassinato, que é do município de Sítio do Quinto. Altino é quem está investigando o caso, uma vez que o titular de Pedro Alexandre, Erivaldo Vasconcelos, está de folga neste final de semana.

O corpo do vereador José Adilson foi necropsiado pela manhã no IML (Instituto Médico Legal) de Paulo Afonso. O sepultamento aconteceu às 17 horas em Pedro Alexandre.