06/05/2011

Últimas notícias sobre o assalto ao Bradesco de Santa Brígida


A última informação, ainda extra-oficial, é de que o valor levado pela quadrilha pode chegar a R$ 150 mil (cento e ciquenta mil reais).
Fonte: ozildoalves


Virou brincadeira. Com o de hoje em Santa Brígida, já são mais de 30 assaltos a banco na Bahia, só em 2011 e a região Nordeste é um dos alvos prefeitos dos bandidos. Banzaê, Adustina, Paripiranga, Cicero Dantas, Quijingue, Rodelas tiveram recentemente a visita nada agradável dos assaltantes de banco. Semana passada em Rodelas, após o roubo de um caixa eletrônico, dois bandidos foram mortos em confronto com a polícia. Um dos assaltantes abatidos era de Paulo Afonso.


Hoje, por volta das 11 da manhã, mais um banco é assaltado em nossa região. Desta vez foi a vizinha cidade de Santa Brígida. O grupo - não sabe ao certo por quantas pessoas era composto - entre 3 ou 4 assaltantes entrou na agência e rendeu funcionários e clientes. Aproximadamente 1 hora depois, fugiram levando com eles, 03 reféns, todos funcionários do Banco, um deles de Paulo Afonso.


Os reféns foram liberados em uma estrada vicinal próximo ao povoado Minuim e já estão em segurança. A quadrilha seguiu em fuga em direção ao município de Pedro Alexandre.


A pacata cidade de Pedro Batista viveu momentos de muita tensão durante todo o dia de hoje. A presença de poucos policiais gera um clima de insegurança entre os moradores. Semana passada, outros ou os mesmos bandidos já rondavam a cidade, quando tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, mesmo assim, a segurança não foi reforçada e hoje, os bandidos praticamente "limparam" os cofres do Bradesco.


A última informação, ainda extra-oficial, é de que o valor levado pela quadrilha pode chegar a R$ 150 mil (cento e ciquenta mil reais), essa informação ainda não foi confirmado pela gerência do banco.


Toda polícia da região foi acionada na tentativa de capturar os assaltantes, mas, até o final da tarde desta sexta-feira, ainda não havia sequer pistas da quadrilha.


Atualização: Fonte: noticias do sertão


Na fuga eles levaram a gerente da agência, Neto que é caixa e o vigilante Adegildo como reféns.


O nome da gerente da agência é Socorro Siqueira Barreto. Ela é irmã de Sérgio Siqueira, mas conhecido como "Sérgio Tó Atoa" e Flaudemir Siqueira, propretário da FS Copiadora na cidade de Paulo Afonso/BA.