14/11/2011

PC prende o estuprador que estava aterrorizando mulheres pauloafonsinas
Da Redação ChicoSabeTudo
Com informações de ozildoalves.com.br


Após denúncias publicadas em vários sites da cidade, através de uma das vítimas de um estuprador que estava aterrorizando várias mulheres pauloafonsinas, foi preso no final da tarde de ontem (13), o indivíduo conhecido por “Carlinhos da Shineray Vermelha”, de aproximadamente 40 anos.

Ele foi preso pela Polícia Civil, quando estava em sua casa, localizada na Quadra “F” do Bairro BNH e não ofereceu resistência, estava com a mãe.

Durante todo dia policiais fizeram campana, mas por volta das 17 horas que aconteceu a abordagem. O acusado foi direto para a DEAM, onde nas últimas horas 04 (quatro) vítimas já reconheceram o estuprador. A Delegada Lívia pede para que outras vítimas também compareçam a delegacia para tentarem reconhecer o meliante.

A prisão foi efetuada pelos agentes Evandro, Jackson e Marcos Vinícios da DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), comandados pela Delegada Lívia Nunes, com a coordenação do Delegado Regional Mozart Cavalcante, que preferiu não dar muitos detalhes sobre a prisão de Carlinhos uma vez, que ele ainda está sendo interrogado, mas informou que amanhã (14), a equipe da DEAM estará dando uma coletiva para a imprensa onde falará sobre o caso e ao mesmo tempo, apresentando o estuprador.

Veja alguns casos relatados em sites da cidade:

1ª Fato: O fato aconteceu na madrugado do dia 18 de outubro (terça-feira), por volta das 03h30 da manhã. O homem escalou o poste em frente à residência e conseguiu o acesso ao primeiro andar, onde devido ao calor, a mulher dormia de porta aberta. Segundo ela, quando se deu conta, o homem já estava na sua frente, e que sua reação naquele instante resultou em susto e um grito.

Logo em seguida, o homem pediu pra ela não gritar mais, pois segundo ele, era melhor pra ela. Questionado pela mulher sobre o que ele queria o homem disse que não queria levar nada da sua casa – “Só quero você”, disse o estuprador, que ainda falou que a mulher não se preocupasse com o filho, pois já tinha olhado ele e confirmou que o mesmo estava dormindo, preocupando ainda mais a vítima, que ficou assustada, temendo que o homem já tivesse feito alguma coisa com a criança.

O homem então pediu para a mulher ficar de costas e cobriu sua cabeça. A partir desse momento, a vítima não teve mais força para gritar. “Eu tenho um filho pequeno, tinha outra moça em casa também, que cuida dele, que não ouviram nada e continuaram dormindo. Eu não reagi por conta disso. Pra mim eu sei que vai ser um trauma que eu vou levar pro resto da vida, e se meu filho presenciasse isso ia ser pior ainda”, conta a mulher, que disse ainda que se seu filho não tivesse em casa, ela teria reagido.

Por ter passado boa parte do tempo com a cabeça coberta, a vítima não nos traz muita características do estuprador. Segundo ela, o homem não é muito alto, é magro, usava calça, sapato e camisa preta, não aparentando estar sujo, nem ter feito uso de álcool ou droga. A vítima também disse que não viu se o indivíduo estava armado. Depois da violência sofrida, a mulher ligou para polícia, mas, a viatura só chegou quando o indivíduo entrou em outra residência próxima, no entanto, o homem conseguiu fugir.

Já na Delegacia da Mulher, a vítima soube de casos similares, onde o acusado foi preso em 2008, mas que já estava em liberdade.

2º Fato: Desta vez o homem invadiu uma casa na Rua Ruy Barbosa, na madrugada de hoje (11/11), por volta das 03h30min.

De acordo com informações do ChicoSabeTudo, a vítima que não será identificada, não soube explicar como ele entrou em seu quarto. Mas informou que através de ameaças ela a obrigou a ter relações sexuais com ele.

No momento do estupro estavam na residência a vítima, seu filho e a babá da criança.
Vale lembrar que as vítimas desse estuprador tem esse ponto em comum: são mulheres que moram sozinhas que se tornam alvo fácil para esse maníaco.