Fonte: bahianoticias / informações Jornal do Brasil
A mesma mulher que havia tentado invadir o Palácio do Planalto na semana passada voltou a aparecer nas proximidades do Palácio Alvorada, na manhã de ontem. A segurança da Presidência da República acionou a Polícia Militar do Distrito Federal. Há uma semana, Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, tentou invadir a rampa do Palácio do Planalto se dizendo "marido" da presidente Dilma.
Ela foi imobilizada pelos seguranças e encaminhada para um hospital de Brasília. Os médicos atestaram que ela não tinha alteração clínica. Edmeire foi detida na primeira tentativa de invasão Nesta terça (18), a segurança chamou a polícia ao perceber a aproximação de Edmeire.
Uma viatura da PM foi até o local e conversou com a mulher, que disse que só deixaria o local quando a presente Dilma aceitasse se casar com ela. Como a mulher não estava cometendo nenhum delito e permanecia a uma distância regular da guarita do Palácio, os policiais não puderam prendê-la. Ela chegou a ser convencida pelos policiais a deixar o local, mas logo depois voltou e se sentou em uma calçada próxima. Informações do Jornal do Brasil.