07/05/2014



Polícia apreende adolescentes acusados de matar um oficial de Justiça na Bahia
Fonte: http://www.ssp.se.gov.br
 

 Material apreendido

Policiais militares da cidade de Boquim apreenderam, quatro adolescentes, ambos de 17 anos de idade, envolvidos em roubos de motos e de pessoas na cidade de Boquim. Segundo o delegado Júlio Figueiredo, mototaxistas da cidade suspeitaram dos quatros rapazes e comunicaram o caso a Polícia Militar. 

Durante a abordagem, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e conduziram os suspeitos à delegacia. Lá o delegado descobriu que todos eram menores de idade e residentes na cidade de Cícero Dantas, norte do Estado da Bahia. “Apuramos que esses menores também têm envolvimento no assassinato de um oficial de justiça da cidade de Antas (BA). O servidor da justiça foi morto em meados de outubro do ano passado e por esse crime há um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra esses adolescentes”, destacou.

O delegado informou que os adolescentes serão apresentados ainda hoje ao promotor de Justiça da cidade de Arauá.

RELEMBRANDO:
Se não houve algum equívoco em relação à cidade ou mesmo de outro crime,  trata-se de Gustavo Barros Normande, funcionário do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, lotado no Fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes, na cidade de Jeremoabo, morto no dia 21 de outubro 2013, em uma estrada vicinal que liga o Povoado Boa Vista, município de Antas, à BR 110.


 Crédito: Divulgação

Foto: Crédito Site carlinosouza