11/06/2014

A POLÊMICA CONTINUA - PASTOR APOIA EVANGÉLICOS ACUSADOS DE URINAR EM SANTA E QUASE É LINCHADO POR CATÓLICOS EM CARRAPATEIRA/PB (VEJA O VÍDEO/GIRO BLOG EA - PARAÍBA)
Fonte: blogedsonalves / informação: Voz da Bahia e You Tube
Crédito: Divulgação
Na noite do último domingo (8) dezenas de católicos se reuniram em Carrapateira, sertão da Paraíba, para se manifestar contra o pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como Pastor Poroca. O religioso, famoso naquela região, é apontado como o incentivador de um grupo de evangélicos que urinou e queimou uma imagem de Nossa Senhora. Poroca foi até a cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras, para prestar apoio aos fiéis de sua igreja, a Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que são apontados como autores da destruição da imagem. Um carro da polícia do 14ª Batalhão Militar precisou escoltar o religioso, mas nem a presença dos guardas afastou a multidão que estava pronta para atacar o pastor.


Segundo relatos do jornal Diário do Sertão, os católicos estavam reunidos na porta da igreja evangélica e os ânimos estava “inflamados” por conta da presença do pastor Poroca. Os populares vaiaram e gritavam palavras de ordem contra o evangélico. “Revoltado, o pessoal colocou o pastor para ir embora. Ele foi embora abaixado dentro da viatura, sob intensas vais”, disse uma testemunha ao Diário do Sertão. “Se tivesse ficado um pouco mais o povo ia linchar ele”, garantiu outra testemunha. 
VÍDEO
COM: Quem brinca com fogo que se queimar. Se esse tal Poroca acha que está salvo e, que já tem um lugar no céu, que o mesmo se atraque com uma onça. Porque o único céu que ele está procurando com suas declarações contra os católicos, o mais próximo é esse.