28/07/2014

JEREMOABO: SEPULTADO EX-FLAMENGUISTA "JORDÃO MENEZES DE CASTRO"
PORTAL JV
Foto: facebook
Foi sepultado neste domingo (27) o saudoso, amigo e ex-flamenguista Jordão Mnezes de Castro (29) filho de Wellington de Castro (Lilito de Dunda)  e de D. Eunice Menezes”Nice” como é .conhecida, (filha de D. Julinha-Sítio do Quinto, irmã de Valda). Jordão era funcionário publico, trabalhava na Escola Municipal Menino Jesus como também prestava serviço à Empresa de ônibus Gontijo no Terminal Rodoviário de Jeremoabo.

Jordão como torcedor fervoroso do Flamengo deixará uma grande lacuna junto aos amigos flamenguistas. O mesmo era um dos organizadores juntamente com o companheiro Joca (Montalvãozinho) para traçar às comemorações das vitórias do seu time do coração.

Por ironia do destino, o Flamengo que não vencia a vários jogos e, que se encontrava na lanterna do campeonato, justamente no dia do seu sepultamento, Jordão não pode vibrar com a vitória do Flamengo por 1 x 0 sobre o Botafogo. Mas estaremos torcendo opor ele.

Como membro da comissão do Mastro de São João, Jordão deu sua última parcela de contribuição junto com seus amigos e especial com seu pai Lilito, na organização do Mastro de São João 2014. Jamais o esqueceremos.
Foto: facebook: Jordão ao lado de sua admirável avó, D. Julinha
Acontecimento

Na tarde de Sábado (26) por volta das 14 hs, próximo ao entroncamento de Antas-BA, Jordão trafegava em sua moto pela a BR-110 com destino à cidade de Sítio do Quinto-BA, aonde pretendia passar o dia da Avó com a pessoa que ele tinha maior consideração e respeito sua querida avó  D. Julinha.

Jordão não sabia que naquele momento o pior estava por acontecer. Segundo informações, o mesmo foi surpreendido por uma carreta que o atingiu, jogando-lhe fora da pista. Devido ao impacto, Jordão teve fraturas expostas na perna e braço do lado esquerdo e ematomas de grande proporção no rosto.

Após vários horas agonizando sem que alguém percebesse, Jordão foi encontrado por populares que acionou o SAMU de Jeremoabo-BA, tendo removido para a cidade de Paulo Afonso-BA. O mesmo após perder muito sangue com todo os ferimentos, ainda chegou a dar entrada no Hospital Nair Alves de Souza, vindo a falecer quando se pretendia realizar os procedimentos cirúrgicos.
Foto: facebook
O sepultamento foi marcado por muita comoção, demonstrando o carinho que o povo de Jeremoabo tinha pelo o mesmo.

Só nos resta neste momento, apenas rogar à DEUS, que lhe dê o descanso eterno e o conforto da separação junto aos pais,familiares e amigos

Em nome do PORTAL JV, externamos nossas condolências aos familiares.