14/08/2014

Humorista do CQC faz piada com morte de Eduardo Campos; Latino usava mesmo jatinho

Cantor lamentou morte do político e postou foto ao lado da aeronave do acidente
Fonte: varelanoticias
O repórter e humorista do CQC (Band) Maurício Meirelles fez uma piada com a morte do político Eduardo Campos, que morreu em um acidente de avião nesta quarta-feira (13). “O aeroporto era do Aécio?”, ironizou ele no seu perfil do Twitter.  Após a brincadeira, ele recebeu centenas de críticas.
Já o cantor Latino disse, através de suas redes sociais, que usava o mesmo jatinho do acidente para se deslocar e fazer seus shows.  “Um jato que (coincidentemente) trabalhava também com a gente em quase todos os shows em épocas de Carnaval. Que Deus o tenha e conforte muito seus familiares. #Tragedia. Não tenho palavras para descrever a minha indignação e agonia por esse destino tão trágico. Principalmente quando se trata de político com tantas boas intenções pro nosso Brasil”, escreveu Latino
COM: Se o povo brasileiro soubesse apreciar coisas boas, imbecis como este do CQC não existiria.  Brincar com  este lamentável acidente em que ceifou vidas, nada mais do que repugnante. Ainda chamam de repórter e humorista. 
Parabéns para o Latino.