02/07/2008

FAMÍLIA Late
Cristina Fam
Eles vêm de uma sociedade muito complexa ela também nasceu no mesmo ninho, recebeu toda formação inclusive divisão de tarefas, depois veio á outra, como toda família de cupins são eussociais. A importância no ecossistema é negativa constitui-se em pragas de algumas culturas. Sr. Cicada foi o pioneiro no mundo político, levando (soldados e operários) que são responsáveis pela defesa dos interesses da própria colônia. Verdadeiros assaltantes. Coitado daquele que abre a porta e faz amizade com insetos. Sem saber abriga cobras e lagartos para picar depois.
O parasitismo geralmente é prejudicial ao hospedeiro, empregado de sangue frio, cupim da linha de frente, começa a destruição por onde passa. Desprovido de ética, sem educação doméstica, vende-se em tempo de campanha, já pulou, mas, recebeu ordem para fingir que está deste lado, depois fica do lado de lá. Sua família é marginalizada desprezada por toda a sociedade. Afinal, toda a colônia recebe soldos.
Insetos sociais como cupins sabe o pau que roí, escolhe madeira de lei. Sabe destruir um lar, partido político, derruba até um touro, só com a língua, que por falar na própria, bem afiada, seu objeto de maior prazer. Inseto terrorista. Caprichou no despacho do outro. Vai sentar no colinho de titio Bin Laden. Com seus tamancos fora de moda sua farda; calça comprida e blusa de malha, á dona feromônio, que habita na mesma colônia de cupins inibe o crescimento do desenvolvimento tecendo suas teias de intrigas. Tem olhar brejeiro e baixo, desengonçada, a cabeça torta pro lado, herança genética, andar arrastado, parece uma galinha de asa quebrada, é a asa da deselegância. Taba roa dos confins, quer mostrar civilidade, em banquete fica empacada na fila igual mula ruim que só o dono quer, é sem educação, parece faminta, comendo e falando de boca cheia, sem traquejo social. Vem da família dos insetos só pode fazer barulho. Ainda arrota e pede desculpas, e o palito no canto da boca, e aquele puxado para tirar a comida do dente cariado. Sua tez parece areia molhada. Sentada parece um corcunda. É muita feia. Doente, mesmo assim, continua praticando sua maldade, amarga, carrega açúcar no sangue para adoçar o interior resultado de muitos anos de perversidade, seu veneno destilado no coração e fígado, não sabe o que fazer com o lixo depositado durante anos de ruindade. Sem amor, leva a vida reclamando, brigando, sua paixão; maledicência. Reprimida, conhece o próprio desprezo, seu ódio é mortal, morre a cada dia com medo e angustiada, alma diabólica. Quando criança foi criada dentro de um buraco, seu irmão tornou-se girino depois lagarta nasceu atrasada veio com moela.

Há pessoas que só encontra a felicidade se prejudicar alguém espalham mentiras, calúnias. Há um gosto perverso da perseguição, criatura abominável. Quantas pessoas foram prejudicadas por conta das suas intrigas. Vais prestar conta!