22/02/2009

CAMINHÃO DESGOVERNADO CAUSA MORTE
Jovino Fernandes

Posto Várzia Alegre (entrada da cidade)

Por volta das 17:00 hs, trágico acidente foi registrado na entrada da cidade com uma caminhão pipa de placa policial BYB-2974 – Paulo Afonso/BA.

Segundo fomos informados por curiosos que socorreram às vítimas, diz, que o caminhão que vinha no sentido Paulo Afonso a Jeremoabo, desceu a ladeira iniciada próximo da subestação em alta velocidade, onde capotou nos fundos do dique do posto de gasolina Várzia Alegre de propriedade Junior de Tita.

Visão início da ladeira (ponte em reconstrução)
Diz, os informantes, que o caminhão descia em alta velocidade buzinando, chamando à atenção dos motoristas que iam em direção contrária.

O socorro foi prestado por algumas pessoas que passavam próximo ao local, que prontamente requisitaram uma máquina para desvirar o veículo e, consequentemente retirar as vitimas para serem conduzidas para o Hospital Geral de Jeremoabo.

Nossa reportagem tendo comparecido ao hospital, registrou o falecimento de uma pessoa que se encontrava no necrotério aguardando a presença de familiares. Duas pessoas adultas e uma criança segundo informação da recepção do hospital, foram encaminhadas para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso/BA.

Dique do Posto Várzia Alegre
Não podemos informar o nome corretamente da jovem falecida por não estar portando documentos, deixando de ser registrado no prontuário do hospital, devido a urgência prestada aos feridos que a conhecia.

Deve-se registrar, que fomos informados por um funcionário do hospital, que no momento não se encontrava nenhum médico plantonista.
Esperamos que tal fato, seja solucionado o mais breve possivel pela a direção do Hospital, tomando as devidas providências.
Tanque arremessado da carroceria do caminhão

Relação das vítimas:

Angélica da Silva Cavalcante, 18 anos residente na Rua Santa Quitéria 420, na cidade Paulo Afonso/BA,

Rodrigo da Silva Cavalcante nascido em 09/04/1988 ( motorista) removido para o hospital em Paulo Afonso.

O nome da criança não foi registrado no prontuário, sendo levado para Paulo Afonso

Érica Lima Souza – sem documento aparentando idade de 19 anos segundo informações, residente no Rompe Gibão município de Jeremoabo, (provável vítima), mas não confirmada se realmente é seu nome.


Érica Lima Souza (provável vítima - sem documento)

Logo mais, aguardem novas informações.